Programa
Locutor - 00:00 às 00:00
Comerciais
23/10 - 12h11 - Geral
Mudar Tamanho do Texto
  diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto

Chuva de granizo causa estragos em Caçador

Moradores ficaram assustados com tamanho das pedras que atingiram casas na cidade e interior



Uma chuva de granizo ontem a noite por volta das 19h45 causou estragos em Caçador, chamando a atenção pelo tamanho das pedras. O coordenador da Defesa Civil, Sérgio Eloi Bisotto, cita os locais mais atingidos tanto na cidade como no interior.

Bisotto informa ainda que durante a noite a Defesa Civil e os Bombeiros atuaram em apoio aos moradores que tiveram as casas atingidas pelo granizo.

A reportagem da Caçanjurê conversou também com o secretário municipal de Agricultura Tiago Borga. Ele visitou as comunidades de São Pedro, Cará, São Francisco e Linha Jacutinga, constatando estragos principalmente em barracões e casas, já que a agricultura está no período de entre safra. No período da tarde será feito um levantamento completo da situação no interior através de três equipes da secretaria. Sobre o sistema de anti granizo, Tiago Borga disse que os geradores estavam ligados, mas que a maneira como o granizo se formou, com poucas pedras e de grande tamanho, ainda está sendo analisada pelo técnico em meteorologia.

O repórter Gilvano Genuíno esteve no bairro Jardim Dileta, onde a chuva de granizo também causou danos ontem a noite, furando inclusive forro de PVC. A moradora Maria Luiza conta como está passando por essa situação. 

Também morador do bairro Jardim Dileta, Antoninho Ferreira de Souza conta os estragos que o granizo provocou na sua casa.


Fonte: Rádio Caçanjurê
Fotos: Rádio Caçanjurê

 Comente esta Notícia!
Nome:
Comentário:
Os comentários ofensivos não serão publicados.


0 Comentário(s)

981.198 visitas - Copyright 2010 - Radio FM 92,9 - Todos os direitos reservados
Design Alexandre Schermach