• Polícia 05/01 | 11h09
  • Homem é morto e decapitado em Fraiburgo
  • .
diminuir o tamanho do texto aumentar o tamanho do texto
  • Fonte/Autor: ederluiz.com
  • Foto: ederluiz.com

Um crime bárbaro foi descoberto pela polícia e os responsáveis presos em Fraiburgo. A vítima foi enforcada em uma árvore na sexta-feira, 03, e neste sábado teve a cabeça arrancada e entregue aos cães. Depois, o corpo e a cabeça foram enterrados em locais separados.

O enredo, digno de um filme de terror, se desenrolou no Assentamento São João Maria, interior do município e foi descoberto por que moradores presenciaram uma cena brutal. Por volta das 18h do sábado os homens identificados como Adão Pereira dos Santos e Izaquiel Moraes Chaves, foram vistos andando pelo local com a cabeça de uma pessoa e em certos momento entregando para os cães, o que provocou pânico entre os moradores.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou os suspeitos voltando com uma enxada nas mãos de um reflorestamento de pinus. Quando viram os policiais os homens tentaram fugir, mas foram cercados e detidos. Após alguns minutos os dois confessaram que haviam matado uma pessoa e levaram a polícia até onde haviam enterrado a cabeça, que ficava próximo ao local onde foram detidos. Os dois informaram ainda que o corpo estava distante aproximadamente dois quilômetros, em uma plantação de milho. Os policiais tiveram dificuldades para chegar até o local indicado, que é de difícil acesso. No milharal foi encontrado o corpo decapitado, identificado como sendo Antônio Renato Feliz, 33 anos.

Técnicos do Instituto Geral de Perícias de Joaçaba (IGP) estiveram na localidade realizando a perícia e recolhendo o corpo e a cabeça da vítima para necropsia.

O crime

Para a polícia Adão relatou que teve um desentendimento com a vítima durante a semana e que na sexta-feira, 03, convidaram Antônio Renato para beber pinga em frente à casa de Adão, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Depois de beberem um pouco, Adão teria apanhado uma sacola com bebidas, uma corda e um facão, e os três homens saíram para o mato. Quando já estavam distantes do bairro, Adão disse que passou a corda no pescoço da vítima, jogando outra ponta da corda no galho de uma árvore e com a ajuda de Izaquiel penduraram Antônio, enforcando o homem e deixando o corpo no local. Ambos foram então para o Assentamento São João Maria.

No sábado, 04, os dois afiaram um facão e retornaram até onde haviam deixado a vítima enforcada, cortaram a corda, arrastaram o corpo aproximadamente quinze metros para dentro da roça de milho e cortaram a cabeça. Depois, puseram dentro de uma sacola plástica e retornaram ao assentamento, onde deram a cabeça para os cães e em seguida enterraram, neste momento ambos foram presos.

  • Acesso Rápido:
Copyright 2010 - 2011 - Rádio Videira AM - Todos os Direitos Reservados - Design Alexandre Schermach